Páginas

pesquise aqui

Você está se perguntando quando receberá o seu pagamento do AdSense? Gostaria de saber se será pago neste ou no próximo mês? ...Adsense...Guia de pagamentos ...

fonte:
google

 

Ajuda do AdSense



Guia de pagamentos

Imprimir
Você está se perguntando quando receberá o seu pagamento do AdSense? Gostaria de saber se será pago neste ou no próximo mês? 


Compilamos este guia para explicar a você o nosso processo de pagamento, desde as cinco etapas fundamentais para configurar a sua conta até uma visão geral da vida útil de um pagamento. Tudo o que você precisa saber está aqui."
  1. Cinco etapas para receber o pagamento
  2. Acompanhamento dos ganhos
  3. Cronogramas dos pagamentos ou "Quando recebo o pagamento?"
  4. Retenção de pagamentos

5 etapas para
receber o pagamento


Para configurar a sua conta para receber o seu primeiro pagamento do AdSense, conclua todas as etapas a seguir. Seus ganhos deverão atingir os limites apropriados para que você possa fornecer as suas informações fiscais, selecionar um método de pagamento e inserir o seu PIN ou o número de telefone de confirmação.

1. Confirme o seu endereço 

Como os pagamentos e os PINs, descritos a seguir, são enviados para o endereço de correspondência cadastrado em sua conta, é importante confirmar se o endereço de pagamento e o nome do beneficiário estão corretos. Os pagamentos com cheque e pelo Western Union são emitidos para o nome do beneficiário exatamente como ele está inserido na sua conta.
Se precisar corrigir alguma informação, siga as instruções da Central de Ajuda.

2. Forneça as suas informações fiscais
Dependendo da sua localização, poderá ser necessário coletarmos algumas das suas informações fiscais. Se for solicitado que você envie suas informações fiscais ao Google, faça-o na página Informações fiscais, na guia Minha conta da sua conta do AdSense. Nossa interface orientará você na seleção dos formulários e requisitos adequados à sua situação.
Vá para a página "Informações fiscais" agora
3. Selecione o seu método de pagamento
Dependendo do seu endereço de pagamento, pode haver várias opções de pagamento disponíveis para você, incluindo cheques, Transferência eletrônica de fundos e Quick Cash do Western Union. A maneira mais fácil de descobrir quais são as suas opções de pagamento é acessar a página Definições da Conta e clicar no link Informações de pagamento [editar].
Se você já for um editor aprovado, escolha o seu método de pagamento agora
4. Insira seu PIN e o número de telefone de confirmação
Quando seus ganhos atingirem o limite de confirmação, enviaremos um PIN ao endereço de pagamento cadastrado na sua conta. Para receber os seus pagamentos, você deverá inserir esse PIN na sua conta. O PIN será enviado por correio padrão e levará de duas a três semanas para chegar.
Dependendo da sua localização, poderá ser necessário confirmar o seu número de telefone. Como parte desse processo, nosso sistema ligará para você em um horário combinado e você deverá discar o número de confirmação exibido na sua conta do AdSense.
5. Atinja o limite de pagamento em ganhos
Quando o total dos seus ganhos não pagos atingirem o limite de pagamento, emitiremos o pagamento no final do mês seguinte. Esse limite varia de acordo com a moeda do relatório da sua conta.
Por exemplo, suponha que o limite de pagamento para a sua conta é de US$ 100,00. Nesse caso, se o total dos seus ganhos não pagos atingirem US$ 100,00 durante o mês de janeiro e você tiver concluído as quatro etapas descritas acima, nós emitiremos o seu pagamento no final de fevereiro.
Se o total dos seus ganhos não pagos não tiverem atingido o limite de pagamento, eles serão acumulados para o mês seguinte e continuarão sendo acumulados até que atinjam o limite.
Os pagamentos são enviados dentro de aproximadamente 30 dias após o final do mês. Consulte o cronograma do seu ciclo de pagamentos na seção Cronogramas dos pagamentos a seguir.

Acompanhamento dos ganhos

Você pode acompanhar o seu desempenho e os seus ganhos do AdSense na guia Relatórios da sua conta. A guia Relatórios inclui duas subguias importantes: Visão geral e Relatórios avançados, que exibirão detalhes diários sobre os seus ganhos do AdSense. Você também encontrará informações importantes na página Histórico dos pagamentos, que pode ser acessada a partir das guias "Visão geral" e Minha conta.
A página Histórico dos pagamentos acompanha o status dos pagamentos emitidos anteriormente, bem como dos cálculos mensais da conta. Você pode clicar no link "Detalhes dos ganhos" de qualquer mês para visualizar o seu total de ganhos, bem como todos os ajustes feitos na sua conta. Quando você se qualificar para receber um pagamento e este tiver sido emitido, você o visualizará nessa página como Pagamento emitido. Clique no link para visualizar os detalhes do pagamento, bem como a taxa de câmbio usada para calcular o seu pagamento em moeda local, se aplicável.

Cronogramas dos pagamentos ou "Quando recebo o pagamento?" Uma das dúvidas mais comuns que recebemos no Suporte do AdSense é: "Quando recebo o pagamento"? É uma boa pergunta, visto que você deve ter se associado ao AdSense para ganhar dinheiro e não só porque acha os nossos anúncios bonitos. Desse modo, essa seção descreve como o ciclo de pagamentos do AdSense opera ao longo do mês para que você tenha uma boa ideia de quando e como receberá o seu pagamento.
Ganhos calculados: no último dia de cada mês, nosso sistema identifica todas as contas que atingiram o limite de pagamento. Então, todas as contas que atingiram o limite serão enviadas para aprovação. Nos primeiros dias do mês, um link com detalhes específicos dos ganhos será postado na página Histórico dos pagamentos.
Pagamento emitido: nas próximas semanas, a linha "Pagamento emitido" será postada na página Histórico dos pagamentos, indicando que o seu pagamento foi calculado. Nesse momento, processaremos e enviaremos o seu pagamento.
Recebimento do pagamento: o tempo que leva para que você receba o seu pagamento depende da forma de pagamento selecionada.
  • Cheques com Entrega padrão: geralmente você receberá os cheques em uma ou duas semanas após a data do envio nos EUA; fora dos EUA, normalmente você os receberá dentro de duas a três semanas.
  • Cheques com entrega com seguro: geralmente você receberá os cheques dentro de cinco a sete dias.
  • Pagamentos por EFT: o pagamento deverá ser creditado na sua conta bancária dentro de dois a quatro dias.
  • Pagamentos com Quick Cash do Western Union: estarão disponíveis para retirada em um agente local no dia seguinte.
  • Pagamentos com Rapida: estarão disponíveis para retirada na sua unidade de correio local dois dias úteis depois de serem emitidos.
Se houver qualquer problema com o seu pagamento, uma notificação será postada na página Histórico dos pagamentos. Se não o tiver recebido até o dia 25 do mês seguinte, você poderá solicitar a reemissão do seu pagamento.

Retenção de pagamentos

Se você preferir não receber pagamentos por algum tempo, poderemos retê-los para você. Basta configurar uma autorretenção de pagamentos na sua conta.
A definição de uma retenção interromperá os pagamentos e a sua conta continuará a acumular ganhos. Depois que você remover a retenção, emitiremos um único pagamento consolidado referente a todos os seus ganhos não pagos. Para definir ou remover uma retenção, siga essas instruções.
Todas as alterações nas suas preferências de retenção devem ser feitas até o dia 15. As alterações feitas nessas configurações após o dia 15 podem ser aplicadas ao ciclo de pagamentos atual ou ao próximo.



0 comentários:

Postar um comentário


Mensagem do formulário de comentário

Follow by Email

arquivo

visualizações

agregadores

http://instagram.com/edilenebrandaodasilva LinkedInTwitter Facebookstumbleupon
Google Plus RSS Feed Email KDVChttp://newsle.com/edilenebrandosilva

twitter-timeline

recados para mim

 
publycydady edilene-amor